logo
This is Photoshop's version of Lorem Ipsum. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctornisi elit consequat
Latest Posts
+387648592568
info@GOtravel.com

FOLLOW US:

[+351] 966 425 244

Top
 

Centro de Portugal – Discovering Lafões

Centro de Portugal – Discovering Lafões

130€ per person

Comece a despertar em Viseu, acolhido no primeiro grande hotel construído em Viseu, o Hotel Grão Vasco – Historic Hotel and SPA, seguindo a famosa Nacional 16 em direcção à Comenda de Ansemil, relaxando as vistas entre as serras Mágicas, visite a Quinta da Comenda, onde encontrará uma verdadeira profusão de história, lendas e saber fazer. Continuando por Lafões, o Condado de Beirós, não necessita de apresentações, um jardim para Lafões … assim como o SPA Termal, a Gastronomia e o “pé ante pé” noctívago e misterioso.

A Vida é para se viver, Viva Lafões!

3 dias
1+ Age
  • Destination
  • Included
    Centro de Portugal – Discovering Lafões
    Visits Indicated in the Program
    Accommodation
    Visits to museums
    Lunch Meals
    Breakfast
  • Not Included
    Tourism Fees (if applicable)
    Transport in Tourism Bus
    Anything that is not specified within our program
    Monuments personal expenses
    Hotel Extras
    Tourism Taxes
    3 Star Accommodation
    4 Star Accommodation
    5 Star Accommodation
    Tourist Guide
1
Dia 1
Não há progresso que empobreça as belezas naturais de Lafões! E, se Lafões possui uma notável coerência histórica, quem percorrer a região sentirá, por toda a parte, os apelos da História. Comece a sua experiência no centro do Centro de Portugal - Viseu. Renda-se aos encantos de Viseu e venha conhecer o Hotel por onde já passaram tantas personalidades nacionais e estrangeiras da realeza, da alta costura, do palco, do desporto ou da política como o Rei Humberto de Itália, Óscar de LaRenta, Raymond Burr – o ator que deu vida a Perry Mason e que ficou várias vezes no nosso hotel onde se deliciava com Queijo da Ilha acompanhado de um perfumado vinho do Dão – Marcelo Caetano, Sá Carneiro, Frank Carlucci – Ex- Embaixador dos E.U.A. – Maradona, Eusébio, Amália Rodrigues entre muitos outros… Seja a próxima personalidade a viver esta experiência! Seja recebido com um welcome-drink no bar do hotel e abra o apetite para o jantar na zona histórica da cidade.
2
Dia 2
Lafões É um jardim E não há no mundo Um lugar assim”.     Acorde no dia seguinte e contemple o espaço que o rodeia. Depois de um pequeno- almoço cheio de “Região”, visite connosco o Museu Grão Vasco. Não saia de Viseu sem passar na Chocolateria Delícia, pois todos os dias são bons para saborear o melhor chocolate. Faça as malas e siga a Nacional 16 rumo ao Lafões “profundo”, até encontrar a Quinta da Comenda – Agro BIO Tourism. Com raizes medievais e uma rica história ao longo dos séculos, a Quinta da Comenda desenvolve uma intensa actividade em agricultura biológica desde 1987 com destaque para a produção de vinhos de Lafões, azeite, hortícolas e frutas diversas, dispondo também de 6 quartos de agro-turismo. Ai, ser-lhe- á feita a apresentação da história e actividade actual, uma visita ao edificado da quinta incluindo à capela e um passeio pela quinta passando pelas culturas de hortícolas, fruticultura, espargos verdes, vacas arouquesas, até ao rio Trouce (açude, moinho e ponte). Por último, uma prova de vinhos de Lafões e petiscos da Região.   Continue a viagem, seguindo pela N16 rumo a Beirós, ao solar do Condado de Beirós. No final do século XX, o solar foi recuperado, mantendo a traça original, e é hoje utilizado para turismo de habitação, com museu, salas de exposições e  outras actividades culturais. Os seus jardins são uma varanda para Lafões e para o seu património histórico e cultural.   A hora de jantar aproxima-se, assim como um momento muito significativo e especial o “pé ante pé”. Agarre no equipamento de caminhada, são horas de rumar a Vouzela para jantar. Caminhe e prove as Cervejas Artesanais feitas em Vouzela, ganhe forças para calcorrear os trilhos mais fabulosos da Região em direcção a casa, deixe-se maravilhar pela experiência, ligue as luzes das lanternas … sonhe.
3
Dia 3
“Por terras de Lafões, não se contam os tostões”.     E ao terceiro dia, acorde, disfrute do nascer do sol e contemple a nébula do vale. Apronte-se e usufrua de uma maravilhosa experiência de SPA nas Termas de São Pedro do Sul. Deixe-se encantar. Já agora, prove um Vouguinha. Por último, mas não menos importante, rume a sul, em direcção às fronteiras de Lafões, vá provar um pedaço de céu. Procure o Ar Puro.

Sorry, the comment form is closed at this time.