logo
This is Photoshop's version of Lorem Ipsum. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctornisi elit consequat
Latest Posts
+387648592568
info@GOtravel.com

SIGA-NOS:

[+351] 966 425 244

Top

Condições de Reservas

Processo de Reservas
As reservas não são realizadas diretamente na plataforma, a mesma serve de montra de alguma da nossa oferta. Os pedidos de informações e reservas de experiência ou programa são efetuadas para o e-mail booking@thetravelcorner.pt. Após receção do pedido, a The Travel Corner confirmará a reserva pela mesma via e enviará informações sobre o pagamento.

No ato da inscrição deverá depositar 40% do preço do serviço, liquidando os restantes 60% até 20 dias antes do início do serviço. Se a inscrição tiver lugar a 21 dias ou menos da data do início do serviço, o preço total do mesmo deverá ser pago no ato da inscrição.
A The Travel Corner reserva-se o direito de anular qualquer inscrição cujo pagamento não tenha sido efetuado nas condições acima mencionadas. As reservas encontram-se condicionadas à obtenção da parte dos fornecedores da confirmação de todos os serviços.


Alterações às Reservas

Por parte do viajante
₋ Quando um cliente inscrito para determinada experiência ou programa, desejar mudar a sua reserva para uma diferente, ou para a mesma, mas em data diferente, ou outra eventual alteração, poderá fazê-lo a 20 dias da data da reserva.
₋ Se do mesmo modo, por motivos de força maior, o cliente não puder participar e pretender ser substituído por outra pessoa, poderá fazê-lo desde que informe a agência 7 dias antes da reserva.

Por parte da The Travel Corner
A The Travel Corner pode ver-se obrigada a alterar a reserva por:
₋ alteração, alheia à The Travel Corner, de alguma das características principais dos serviços da reserva;
₋ não conseguir ir de encontro às exigências especiais solicitada pelo cliente;
₋ por impossibilidade por parte dos fornecedores de utilização de algum dos serviços,
₋ por incumprimento de algum pedido especial por parte do cliente

Perante estes casos, o cliente pode
₋ Aceitar a alteração proposta;
₋ Anular a reserva, sem qualquer penalização, sendo reembolsado das quantias pagas;
₋ Aceitar uma substituição por outra experiência ou programa, sendo reembolsado em caso de diferença de preço.

A ausência de resposta por parte do viajante no prazo fixado pela The Travel Corner implicará a aceitação da alteração proposta.


Método de Pagamento

A The Travel Corner, define para maior comodidade de pagamento por:
₋ Transferência Bancária
₋ Referência Multibanco
₋ MBway

Pagamento por Transferência Bancária
Ao escolher este método de pagamento, receberá por email todos os dados necessários para efetuar o seu pagamento (IBAN, montante e prazo de validade). Após efetuar a transação, deverá enviar o comprovativo de pagamento por email.
Após a receção e confirmação do seu pagamento por parte da The Travel Corner, a sua reserva está confirmada.

Pagamento por Referência Multibanco
Este é um método muito prático, uma vez que os dados enviados são únicos, permitindo uma deteção mais rápida e sem necessidade de comprovativos da sua transação. No entanto, esta operação é exclusiva para clientes com conta bancária portuguesa. Ao optar por esta forma de pagamento, receberá uma comunicação com os respetivos dados (Entidade, Referência, Montante e prazo de validade). Para pagar no Multibanco, basta escolher a opção “Pagamento de Serviços/Compras” e inserir os seus dados.

MBway
Poderá optar pelo pagamento em MBWay para o número xxxxx.

Condições de Pagamento
Após a confirmação de intenção de reserva de um programa turístico, deverá proceder ao pagamento imediato de 50% para garantir a sua reserva. O restante pagamento deverá ser realizado até cinco dias antes do início da atividade.
No caso de reservas realizadas 5 dias antes da data pretendida, o valor tem de ser liquidado a 100% no momento da reserva.

Qualquer incumprimento dos prazos pode resultar na perda da reserva e/ou montante já liquidado.


Cancelamento e Política de Reembolso

Naturalmente que imprevistos acontecem e, por conseguinte, estabelecemos uma política de cancelamento flexível.
– Reembolso total: se o cancelamento se verificar 10 dias antes da experiência.
– Reembolso de 50%: se o cancelamento se verificar entre 9 e 4 dias antes da experiência
– Sem reembolso: se o cancelamento se verificar a 4 dias do programa.

Deste modo, aconselhamos os nossos clientes que, caso pretendam cancelar a reserva, devem entrar imediatamente em contacto connosco, para o geral@thetravelcorner.pt.

Direito de livre resolução
O consumidor tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo.
O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que adquire ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, adquire a posse física dos bens.
A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de comunicar à The Travel Corner, através do e-mail admin@thetravelcorner.pt a sua decisão de resolução do presente contrato. Pode utilizar o modelo de formulário de resolução, mas tal não é obrigatório.
Dispõe também da possibilidade de preencher e apresentar por via eletrónica o modelo de formulário de livre resolução (1) ou qualquer outra declaração inequívoca de resolução através do nosso sítio Internet. Se fizer uso dessa possibilidade, enviar-lhe-emos sem demora, num suporte duradouro (por correio eletrónico), um aviso de receção do pedido de resolução.».
Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução.

Efeitos da livre resolução

Em caso de resolução do presente contrato, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com exceção de custos suplementares resultantes da sua escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução do presente contrato. Efetuamos esses reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte; em qualquer caso, não incorre em quaisquer custos como consequência de tal reembolso

Exemplo de Formulário de Resolução
Deve redigir e devolver o presente formulário se pretender resolver (anular) o contrato.
Para The Travel Corner, admin@thetravelcorner.pt.
Pela presente comunico que resolvo do meu contrato de compra e venda relativo à prestação do seguinte serviço:

₋ Designação do serviço: Programa/Experiência* [xxx]
₋ Solicitado em:
₋ Nome do(s) consumidor(es):
₋ Endereço do(s) consumidor(es):

Assinatura do(s) consumidor(es) (só no caso de o presente formulário ser notificado em papel)

(*) Riscar o que não interessa